A Credicard

15 Feb, 2013

Boleto Credicard

Autor: admin em: Bancaria|Cartao de Credito|Discover|Emprestimo|Finanças




credicard1

O Boleto Credicard pode ser impresso através de um serviço oferecido pela Credicard, que é chamado de Acesso Rápido ao Boleto. Só é preciso informar o número do cartão e a senha. A senha é composta por seis número da data de nascimento (dois do dia, dois do mês e dois do ano), os cinco primeiro números do CEP (Código de Endereçamento Postal) e os quatro últimos números do cartão. Quando se recebe o boleto é importante conferir todos os lançamentos e se houver algo indevido é preciso contatar a Central de Atendimento aos Clientes. O prazo de reclamação é de noventa dias para lançamentos indevidos.

O boleto para pagar o Cartão Credicard chega à residência do portador todos os meses, é uma ferramenta de controle das compras e despesas e que permite o planejamento dos gastos. É mostrado detalhadamente e de maneira simplificada todas as despesas feitas com o cartão assim como data de vencimento, encargos, a linha de crédito disponível, pagamento feito no mês anterior, o valor total que tem que ser pago e o pagamento mínimo.

O pagamento mínimo é o que se chama de crédito rotativo. Os cartões Credicard Vida e Mastercard possuem dezenove opções de pagamento: Dias um, dois, três, cinco, seis, oito, nove, onze, doze, catorze, quinze, dezessete, dezoito, vinte, vinte e um, vinte e três, vinte e cinco, vinte e seis ou vinte e oito. A data de vencimento pode ser mudada a qualquer momento e essa mudança pode ser feita apenas uma vez a cada seis meses.

No Responses a "Boleto Credicard"

formulario de comentarios