A Credicard

30 Jan, 2013

Credicard Visa

Autor: admin em: Bancaria|Banco do Brasil|BMG|BV Financeira|Cetelem|Crefisa|Emprestimo|Fininvest




credicard (1)-300x197

São dez cartões Credicard Visa: Credicard Clássico Nacional, Credicard Clássico Internacional, Credicard Clássico Gold, Credicard Platinum Visa, Brastemp Credicard Nacional Visa, Brastemp Credicard International Visa, Instituto Ayrton Senna Credicard Nacional Visa, Instituto Ayrton Senna Credicard International Visa, Credicard Exclusive, Credicard Exclusive Platinum.

O Cartão Nacional requer renda mínima de oitocentos e cinquenta reais com a primeira anuidade saindo por três vezes de treze reais e as demais por três vezes de vinte e seis reais, Conta com descontos especiais e pré-venda exclusiva em shows. O Cartão International requer renda mínima de mil reais com a primeira anuidade saindo por três vezes de vinte e um reais e cinquenta centavos e as demais por três vezes de quarenta e três reais. É um cartão que é aceito em mais de doze milhões de estabelecimentos ao redor do mundo.

O Cartão Gold requer renda mínima de três mil reais, a primeira anuidade é paga em três vezes de trinta e cinco reais e as demais em três vezes de setenta reais. O cartão conta com assistências e seguro para ocasiões diversas. O Cartão Exclusive Platinum requer renda mínima de sete mil reais e tem a primeira anuidade saindo por três vezes de sessenta e cinco reais e as outras saem por três vezes de cento e trinta reais. As compras se transformam em quatro vezes mais milhas de viagem, os pontos acumulados podem ser trocados por crédito em dinheiro e também se pode trocar pontos por descontos na compra de carro novo, no pagamento de seguro ou em peças automotivas também.

No Responses a "Credicard Visa"

formulario de comentarios